(82) 99605-9200 / 99334 - 6202

28 de Março de 2024

Encenação da Paixão de Cristo 2024

Uma noite emocionante para todos, tivemos a oportunidade de testemunhar a encenação da Paixão de Cristo, realizada por nossos alunos. É gratificante ver como a arte pode ser uma forma de transmitir valores e ensinamentos tão importantes, como a mensagem de amor, paz e respeito que a história nos traz. Parabéns aos alunos, colaboradores e pais pelo empenho e maestria no que foi apresentado, e por tornarem a Semana Santa ainda mais especial.

27 de Março de 2024

Páscoa 2024

Unidade Infantil Nossa apresentação de Páscoa foi um momento de muita fofura e encanto, com as turmas da Educação Infantil, vivenciando o verdadeiro sentido da Páscoa. Celebramos a vida e o amor ! Desejamos a todos uma Páscoa cheia de doçura na vida, a força do amor e a luz da esperança !!

26 de Março de 2024

Páscoa 2024

Lindas apresentações marcaram a Semana da Páscoa na Escola Arco - Íris. Os alunos do Ensino Fundamental I encenaram a Paixão de Cristo com muita dedicação levando a toda comunidade educativa uma mensagem de fé e esperança para a vivência dessa semana tão importante para a comunidade cristã. Confira alguns registros. Páscoa é tempo de renovar a esperança. É tempo de cultivar a solidariedade, o respeito, a paz e o amor. Feliz e abençoada Páscoa !!

09 de Fevereiro de 2024

Arco - Íris na Folia 2024 parte 2

O Arco – Íris na folia mostrou sua majestade abrindo alas pelas ruas de Viçosa com muita alegria, frevo no pé, confetes, música, animação e felicidade. Foi lindo ver nossos alunos, colaboradores e familiares se divertindo ao som da orquestra, com as mais diversas fantasias. Mais um carnaval para ficar na memória dos nossos foliões !!

09 de Fevereiro de 2024

Arco - Íris na Folia 2024

ARCO – ÍRIS NA FOLIA 2024 Sorrisos que brilham mais que os confetes no Carnaval 2024 da Escola Arco – Íris ! Impossível não sentir o coração acelerar com a energia do carnaval. Viva nossa cultura !!

05 de Fevereiro de 2024

Volta às Aulas 2024

Ensino Fundamental I e II Volta às aulas com muita alegria, amor, diversão e frevo para a nossa galerinha do Fundamental I! Que seja um ano repleto de troca de conhecimento e vivências maravilhosas. Sejam muito bem vindos !! ❤????

16 de Dezembro de 2023

Formatura do ABC 2023

O que dizer sobre a Formatura do ABC ? Foi um momento de muita alegria, emoção e um orgulho que não cabe no peito. Nossos Doutores do ABC viveram aventuras fantásticas e nos fizeram sentir emoções mágicas, em uma noite memorável para todas as famílias. Essa é a primeira conquista de muitas que ainda virão !!

10 de Novembro de 2023

Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos

A Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos ( JEPP ) foi mais que um evento, foi uma celebração do potencial ilimitado dos nossos alunos. Na feira, eles transformaram suas ideias em realidade, mostrando o poder da educação empreendedora. Acreditamos profundamente na importância de cultivar a criatividade, o espírito inovador e a confiança em nossos alunos. Cada projeto exposto representa não apenas horas de trabalho árduo, mas também a capacidade dos nossos alunos de sonhar alto e trabalhar incansavelmente para alcançar seus objetivos. Estamos incrivelmente orgulhosos do que eles realizaram. Parabéns !!

13 de Outubro de 2023

Desfile Cívico

ESCOLA ARCO – ÍRIS COMEMORA EM DESFILE OS 192 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE VIÇOSA ! A Escola Arco – Íris participou do desfile comemorativo dos 192 anos de Viçosa com os alunos, pais e familiares com o tema COMUNIDADE SABALANGA E GURGUMBA. Muita cor, leveza, alegria e movimento marcaram as performances dos nossos alunos ao longo de todo o percurso parabenizando a homenageada do dia. Parabéns Viçosa !

28 de Setembro de 2023

Noite de Autográfos 2023

FESTIVAL LITERÁRIO Uma noite mágica celebrando nossos alunos escritores, que tiveram autonomia e criatividade para escrever e ilustrar sua própria obra literária. Quanto orgulho sentimos dos nossos alunos ! Uma noite inesquecível ! Sucesso para todos !! ????

25 de Setembro de 2023

Dia Nacional do Trânsito 2

No Dia Nacional do Trânsito, recebemos os agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF em nossa escola para as atividades com as turmas do Ensino Fundamental I e II, demonstrando condutas corretas e não corretas no trânsito. Conscientizando nossos alunos sobre a importância da segurança no trânsito, estamos contribuindo para a construção de uma sociedade mais segura e responsável no futuro.

25 de Setembro de 2023

Dia Nacional do Trânsito

Hoje, 25 de setembro, é comemorado o Dia Nacional do Trânsito ! Nossos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I fizeram a diferença, aprendendo sobre hábitos e comportamentos que garantem segurança no trânsito. De forma lúdica e divertida, eles participaram de um emocionante Circuito de Trânsito, simulando um percurso de carro, moto, bicicleta e muito mais. Durante essa experiência, nossos alunos conheceram a importância da faixa de pedestre, aprenderam sobre os semáforos, identificaram placas e interagiram com nossos agentes educadores de trânsito. Juntos, estamos formando cidadãos responsáveis e conscientes no trânsito desde cedo.

Nosso Endereço

Rua Frederico Maia, N°57, Viçosa-AL