(82) 99605-9200 / 99334 - 6202

Atividades Extras

Através das atividades extras os alunos ampliam o desenvolvimento motor, o equilíbrio e o raciocínio lógico.

Informática Educacional

Nas aulas de informática os alunos iniciam o domínio dos conhecimentos tecnológicos. Oferecemos aos nossos alunos aulas de informática educacional preparadas de acordo com o nosso plano pedagógico anual, além de jogos educativos e equipamentos atuais.

Ballet

Na dança, a execução de passos coreografados, repetidos dentro de um método e com orientação profissional, proporciona diversos benefícios para a saúde física e mental. A criança que dança trabalha a musculatura, fortalecendo-a, estimula a coordenação motora, flexibilidade, postura, tem maior consciência corporal, noções de espaço, além de melhorar sua integração social. Musicalidade, ritmo e criatividade também estão entre os ganhos.

Futsal

Nas aulas de futebol os alunos desenvolvem o trabalho em equipe, melhora a capacidade cardiovascula, estimula a velocidade de reação, a coordenação motora e a visão periférica.

Volei

O voleibol tem inúmeros benefícios e características, contribui no desenvolvimento físico, afetivo, social e cognitivo, na aquisição de habilidades motoras, estimula satisfação, alegria e motivação. Sua atividade também leva os benefícios a outras disciplinas, pois a interação principalmente na concentração.

Natação

Robótica